slide

quarta-feira, 21 de março de 2012

CAIXA DE ENERGIA EM VIA PUBLICA DE CARNAIBA PONHE VIDAS EM RISCO

Localizado na rua Santo Antônio, quase em frente ao prédio do teatro da Escola João Gomes dos Reis, há mais de dois anos existe um poste que fornece energia elétrica para o referido teatro e para a Praça da Academias da Cidade com a caixa do relógio totalmente aberta e amarrada à fios. O poste fica justamente ao lado de uma árvore (algaroba) que com sua sombra serve de local pra crianças brincarem de bolinhas de gude e soltar pipas. Moradores reclamam de que a qualquer momento essas crianças podem mexer na caixa sem proteção e acabar em situação de risco.

PR E O PMDB PODEM SE UNIR EM CARNAIBA


Partidos da oposição em Carnaíba já começam a traçar metas para as eleições municipais deste ano. De imediato o PR, presidido pelo ex prefeito José Francisco Filho, apresentou  o candidato do partido. Por outro lado o PMDB vinha trabalhando o nome do advogado Clóvis Lira que já foi vereador do município carnaibano. Mas tudo está encaminhando para uma forte aliança municipal entre o PR e o PMDB para disputar as eleições em Carnaíba. Elzir, do PRTB continua com sua pré candidatura de pé.


Caue Rodrigues

SAIBA COMO COMEÇOU A ESCOLA DE MUSICA DE CARNAIBA



Este video feito pelo conegrafista Antonio Geraldo é apenas uma demostração da visão de crescimento da cidade de Carnaiba pelo então prefeito José Francisco Filho (Didi). ACOMPANHE!!!