slide

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Absurdo! Moradores denunciam descaso com estradas da zona rural de Carnaiba

 Parece brincadeira!
Mas esta estrada que liga  o sitio Riacho Fundo ao sitio Tamboril de Novo Pernambuco, dando acesso também aos sítios Pendência, Queimadas  e Mata Verde no município de Carnaiba foi abandonada pelo poder executivo. Segundo o morador do sitio Tamboril, Antônio Barbosa de Lima, a estrada foi feita ainda no governo de José Francisco Filho (Didi). Na atual gestão a localidade foi abandonada.
 Moradores ainda denunciam que a atual gestão está passando a máquina apenas em trechos de estradas principais, mas os galhos como eles falam estão sem nenhuma manutenção. O local é de serra, muitas pedras, mas porque era que no governo de Didi as máquinas faziam as estradas e agora não? Concluiu outro morador de nome Arlindo Pereira Dias do mesmo sitio que seu Antonio Barbosa.
 Só no final da estrada estão isoladas seis famílias que não circulam pelas "varedas" nem de carro de boi e muito menos de moto. Em outras palavras, os agricultores andam no mínimo 05 Km à pé para poder chegar em um trecho de estrada menos complicada para trafegar.
 Em um caso de doença, é complicado tentar prestar socorro à alguém pois realmente é impossível passar pela estrada de carro. Fiquei boquiaberto com a situação. De fato ainda conseguimos chegar ao nosso destino por estarmos em um automóvel com tração dianteira, coisa que abismou todos os moradores.
 Pedimos atenção da Diretoria de Transportes e de Obras do município para que providências sejam tomadas com aquele trecho onde residem ali seres humanos que precisam de atendimento igual á quem mora na zona urbana. Votam e pagam seus impostos e merecem respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário