slide

domingo, 20 de maio de 2012

CÂMARA DE VEREADORES DE CARNAIBA VETA PROPOSTA DE MOÇÂO DE APLAUSO AO BLOG DO CAUÊ RODRIGUES POR SER CANAL DE RECLAMAÇÕES DOS CARNAIBANOS.


Prédio da Câmara de Vereadores

 Na manhã da ultima sexta feira 18, a Câmara de Vereadores de Carnaíba vetou uma proposta apresentada pelo Vereador Anchieta Marques Siqueira (Anchieta Crente) do PR, de Moção de Aplauso ao Blog do Cauê Rodrigues. A proposta do vereador é que o Blog do Cauê Rodrigues levou o nome de Carnaíba ao conhecimentos dos internautas do mundo inteiro bem como a história de Carnaiba, dos políticos, dos artistas e acima de tudo das informações aos carnaibanos de tudo o que acontece no município, na região e no mundo através do Blog.

O Blog do Cauê Rodrigues, está nos últimos  oito meses, se transformando em um meio de comunicação  de protesto, revindicações, solicitações e até encontro de familiares que há tempos perderam contato e através do Blog do Cauê Rodrigues se reencontraram. É no Blog do Cauê Rodrigues que os carnaibanos poderam dá o grito de revindicação pelos seus direitos cobrando assim das empresas como COMPESA, CELPE, PREFEITURA e demais órgãos  e sendo atendidos.

Vereador Anchieta Marques Siqueira, autor da proposta
 Na época em que Cauê Rodrigues trabalhava na Secretaria Municipal de Cultura do município carnaibano, era tratado como “rei”, onde até vereadores patrocinavam seu blog, outros iam até sua residência com projetos em mãos lhe pedindo para que aquilo fosse divulgado... No entanto como era funcionário da prefeitura, tinha que esconder o que se via de errado. Hoje fazendo parte da oposição, mostra de fato o que os carnaibanos realmente sofrem com o descaso por parte do poder público. Animais soltos em praças públicas, ruas esburacadas, obras abandonadas e muito mais.


Devido isso, oito dos nove vereadores, votaram contra a proposta do vereador Anchieta Crente que daria essa Moção de Aplauso ao Blog do Cauê Rodrigues e não á pessoa do Cauê Rodrigues. De fato muitas Moções de Aplausos são deferidas naquela Câmara. Este ano mesmo foi aprovado uma Moção de Aplauso a um Diretor por ter acordado a meio noite e ter autorizado um veículo a socorrer uma paciente para Afogados da Ingazeira. Isso não é a obrigação e o dever dele como empregado do povo? Outro foi de um Secretário que consertou um buraco em uma rua da cidade e recebeu a Moção de Aplauso por isso. E mais uma vez nos vem a pergunta; Não é dever e obrigação dele como empregado do povo?


Onde está a firmeza da PALAVRA DO VEREADOR CARNAIBANO que até dois populares ligados ao governo municipal, usaram da palavra e afirmaram que o Blog não merecia este tipo de homenagem por está denunciando as coisas erradas da prefeitura. É certo isso? Não é os vereadores que decidem ou não?

Comunicador Cauê Rodrigues
... Mas enquanto a Câmara de Vereadores de Carnaiba, veta esta homenagem ao filho da terra, a FACULDADE ETEC de São Paulo, fará uma homenagem ao carnaibano Cauê Rodrigues no dia 30 de Junho, pelo trabalho excelente que ele implantou na área da cultura na terceira maior cidade do mundo.
Por isso Carnaíba que está na hora de fazer uma observação mais completa em quem votamos nas próximas eleições para que não elejamos pessoas omissas que pensam apenas em defender o dele e não o da sociedade. Para eles interessam apenas o que estão ligados a eles... Bloguinhos que fazem suas propagandas, mesmo sendo proibidas pelo Ministério Público em ano de eleições, estão lá estampados as suas propagandinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário