slide

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Garanhuns: Dourado bate o pé. "Eduardo mandou"

Foto de Robson Ferreira
COM INFORMAÇÕES DO BLOG AGENDA GARANHUNS

“Não há segredo: venho ser candidato aqui a convite de Eduardo Campos. Em breve vocês irão presenciar ele aqui ao meu lado. Nós honraremos nosso compromisso e honraremos a palavra do governador. Ele não tá me trazendo para ferir nem para desrespeitar ninguém”. Foi assim, curto e grosso, que o prefeito Antônio João Dourado disse para uma platéis em Garanhuns a sua dsposição de disputar a todo o custo a prefeitura da cidade.
Em reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira (02), no Alphaville, buscou apresentar sua trajetória política e administrativa, expondo os cargos que já ocupou e suas principais ações, enquanto gestor público. Como sempre, de fala mansa e comedida, explorou seu conhecimento técnico sobre finanças municipais e suas realizações de destaque em Lajedo.
Apesar de demonstrar não ter conhecimento da realidade global de Garanhuns, Antônio João disse que, com sua pré-candidatura, está diante de um projeto maior do que ele, e que o governador, de fato, lhe convocou para executá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário