slide

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MORADOR DENUNCIA DESCASO POR PARTE DA PREFEITURA EM CARNAIBA

 O comerciante José Paulo dos Santos, morador da rua José Quixabeira no Bairro de Carnaíba Velha denuncia descaso por parte da prefeitura de Carnaíba. Segundo Zé Paulo, por várias vezes o mesmo já procurou a Secretaria de Obras para devidas providências, mas os serviços são feitos apenas "meia boca". O primeiro caso que Zé Paulo denuncia é a falta de calçamento na rua José Quixabeira, próximo do local a prefeitura fez um calçamento em um lugar que não existe residência, deixando para trás a rua do referido morador sem o calçamento.
 O problema maior é o raso e mal feito esgoto que tem tampas frágeis quebrado diariamente. Zé Paulo afirma que funcionários da prefeitura já atenderam seus pedidos de resolver a questão do esgoto, mas o serviço é feito em um dia e quebrado no outro devido ser frágil. Os motoristas ou até carroceiros que passam pelo local e não tem como desviar acabam quebrando as tampas das galerias de esgotos. A providência que Zé Paulo pede é que seja feito um serviço firme e de qualidade. Sem contar a fedentina no local que é insuportável. Na casa do mesmo existem três crianças sendo que uma deles tem apenas seis anos e acaba sofrendo com o mal cheiro de fezes bem em frente a sua porta.
 Em uma das tampas da galeria do esgoto, o serviço é tão mal feito que puseram uma pedra pontiaguda pondo em perigo a vida de quem passa pelo local. Zé Paulo ainda conta que um amigo foi vista-lo e justamente nesta pedra pontiaguda acabou rasgando do carro.
 O outro caso é a iluminação pública. Os poste ficam em uma distancia de 50 metros de um para o outro, só que no espaço onde fica a casa de Zé Paulo a prefeitura colocou um poste e 80 metros depois é que colocou outro deixando a casa do referido morador bem no meio deste espaço sem iluminação publica. Até a instalação elétrica da residência de Zé Paulo esta comprometida devido a distância dos postes, deixando a fiação elétrica esticada e puxando portanto a instalação como mostra a foto abaixo.

Tampa do esgoto quebrada e com fezes sob o local

Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário